14.4.04

Hoje estou...

Zangada!
Mesmo, muito, do estilo a apetecer partir algo, (para não partir alguém...).
Detesto que marquem coisas e horas e depois não apareçam e não dêem cavaco.
Estou há meia-hora e um minuto à espera de um senhor que vem descarregar um móvel (dos verdadeiros, não é para o blog), "ás 17.30 sem falta". Tão a ver?

E eu mortinha por sair daqui, que ás 18.30 tenho cá o Saramago, todinho só para mim (mais os outros 100) na Biblioteca, a falar sobre o novo romance.
Já deve estar tudo cheio!!
E o raio do homem que não m'aparece. Acho que me vou embora e deixá-lo pendurado.
Não....depois pendurada fico eu, que fico sem móvel hoje...
Grrr...estou furiosa, andam-m'a falhar com'as notas de mil (já não é de mil pode ser de 10 euros). Vou tentar encontrar o telefone e dizer-lhe que venha JÀ ou......(melhor contar até 50).

Sem comentários: