29.4.04

Uma página em branco



Para a Cat.
Um recomeço é sempre assim como nascer de novo. Abre-se um mundo de possibilidades. Ainda desconhecido.
Não se recomeça sem dor. Também não se nasce sem dor.
Mas esta depressa passa e é esquecida, quando olhamos para a nova vida que temos ali defronte.
Mil promessas se antecipam quando uma vida nasce ou recomeça. Há que saboreá-las. E o que nasce traz sempre em si, um pouco de quem o deu à luz, de quem ficou para trás.
Ofereço-te uma folha em branco para que possas renascer.

Sem comentários: