2.4.04

Post de debutante

Com os vosso comentários, ali em baixo, vocês, os veteranos, meus amigos, sinto-me assim como uma espécie de debutante, que vai entrar no seu primeiro baile, de apresentação formal à "sociedade". O maior cuidado será na escolha do vestido, depois os vários detalhes, nada pode falhar, a apresentação terá que ser um êxito, marcar o início da vida "social", o ritual de passagem que faz de alguém que não existia, alguém que passa a existir. (este post está a ficar um bocado para o piroso...). É de analogias que se trata mas todos sabemos que era assim que funcionava.

Por isso, a todos os que me leram enquanto eu "não existi", um abraço apertado.

E agora, ao trabalho! Eu sabia que viriam dicas importantes para a coisa correr melhor e, além disso, este é um sítio em construção. Eu diria, até, que acho que ele vai estar em construção e desconstrução permanente. Ou não fosse eu uma insatisfeita ;-)) Vou mudar coisas!

Sem comentários: