5.4.04

Digam lá

Que as cores não ficaram lindas? Tudo a condizer, a cortina com a côr do "títalo" e os risquinhos por debaixo da data e assim? Está aqui, está um blog de Lili, olá se está.
Sem ofensa à verdadeira Lili que essa, além de bolos, é mais Pink! (E ela iria logo dizer também que é outra classe, nada destas coisas de parolitas que veem isto de belogues e querem armar-se aos cucos a pensar que sabem fazer também e depois combinam assim umas coisas pirosérrimas e...oopss, eu sei que não era nada disto que a verdadeira Lili diria, prontes)

Sem comentários: