25.4.04

A Gotinha

Chamou-me a atenção para este blog, que tem uma enormidade de coisas úteis para quem anda por aqui à descoberta a conta-gotas do que faz falta (é animar a malta...) para ter um blog em condições.
Obrigado ao seu autor/a.

Sem comentários: