29.4.04

Não me digam nada, hoje!

Que raiva!
Tou capaz de partir tudo!
Que injustiça tão grande! Não sei porquê, mas são sempre as pessoas boas que pagam. Sempre. Os erros nunca caem em cima dos sacanas e filhos da p***, é sempre sobre alguém que não tem culpa ou maldade ou inveja, que é uma pessoa linda, atenta, preocupada com os outros, bonita, bonita, bonita.
Não me apetece dizer mais nada hoje.
Muita força, Amiga!

Sem comentários: