13.4.04

Que vida esta

Que nem um niquinho de tempo me sobra para a minha nova paixão, e esta, meus amigos, é daquelas assolapadas, em que se pensa (quase) 24 horas por dia, o meu bloguinho!
Não! Pensavam que era o quê? Ia agora pôr-me aqui, a revelar os meus mais íntímos pensamentos, para ficarem a saber mais que eu! Não pode ser. Devagar, devagarinho, a seu tempo saberão alguns dos mais terríveis segredos, jamais publicados num blog ( houve alguém que me disse que eu era boa em publicidade e promoção...pode ser que resulte..., vou ali ver o contador).

Mas não vai ser hoje, que estou de fugida para mais uma reunião (maldita isenção de horário!).



Sem comentários: