Não há nada que faça melhor ao ego de uma mulher (e mais mal à carteira...), que aparecerem-lhe gabinete dentro com uma peça de bijuteria exclusiva, lindíssima, (cara), e, após intensiva terapia de auto e hetero-convencimento, passar a ostentá-la "ostensivamente" no pulso esquerdo, neste preciso momento.
Vou para casa, que já fiz estragos demais por hoje...
Vou para casa, que já fiz estragos demais por hoje...
Sem comentários:
Enviar um comentário