26.4.04

Parece

Que o raio do blog demora imenso tempo a abrir, devido à quantidade de tralha que tenho ido deitando para dentro do Template...
Assim, comecei a retirar mariquices, tais como o anjo e as estrelinhas e florzinhas e afins.(shiuff,,,)
Vamos ver se melhora.
Senão, torno a pôr as mariquices que eu quiser! Pronto.

Sem comentários: