pelo mais puro drama feminino.
Não saber que tempo fará amanhã!
Será que faz calor? Ou que arrefece de repente? Alguém viu as previsões?
Sou daquelas que geralmente nunca acerta...roupa de cores claras e sapatos sem calcanhar quando está um frio de rachar e camisola, casaco e botas quando todo o resto do mundo anda de t-shirt.
Não sei o que hei-de vestir!!
Sem comentários:
Enviar um comentário