2.4.04

Parabéns Cat

Por teres 40 anos.
Por seres a Amiga que nasceu da empatia.
Que já ai estava sem eu ou tu sabermos mas estava.
Porque foi precisa para mim a desculpa de te dar um presente, para ultrapassar a timidez de te convidar a entrar aqui.
Porque este sítio estava incompleto sem te ter aqui.

Sem comentários: