Porque é que, quando faço "view blog", de umas vezes me aparece o título do blog a negro e das outras de um vermelho tijolo, que é a cor que eu, efectivamente, escolhi!! O Template tem lá a cor certa gravada...que raio...mistérios (de debutante, eu disse)
Sem comentários:
Enviar um comentário