3.4.04

Porque não estou inspirada

...but I could use um pouco de ânimo neste momento,
um poema que um amigo me dedicou há muito, cujo lema
é a esperança:

"Um dia destes
o sopro brando do tempo
do tempo de colher malmequeres
há-de vir do lado do paraíso
claro, decisivo, sem tu saberes
até ao hino do teu sorriso"

Sem comentários: