Como podem verificar, aquela do não me apetece fazer nada, foi só um desabafo inconsequente.
Aqui estou eu, sentadinha na minha cadeira, obedientemente, depois do horário de expediente a produzir para este país (tá bem, isto agora foi só um piqueno interregno, que também vocês pensam o quê? Uma mulher não é de ferro, também tem que arejar a cabeça e pintar as unhas e ir dar uma escovadela ao cabelo, para depois voltar a sentar-se em frente ao pc, com outra disposição, bolas). Dizia eu que continuo aqui a dar lucro ao patrão. Que é como quem diz a fazer um relatório, escrever um memorando e preparar uma sala para uma reunião na segunda-feira logo de manhã. Acham fácil? Qualquer dia só me falta é ir também aspirar o chão e lavar os copos da água...grrr.
A sorte é que amanhã não se trabalha...é o Dia Mundial do Trabalhador!
Aqui estou eu, sentadinha na minha cadeira, obedientemente, depois do horário de expediente a produzir para este país (tá bem, isto agora foi só um piqueno interregno, que também vocês pensam o quê? Uma mulher não é de ferro, também tem que arejar a cabeça e pintar as unhas e ir dar uma escovadela ao cabelo, para depois voltar a sentar-se em frente ao pc, com outra disposição, bolas). Dizia eu que continuo aqui a dar lucro ao patrão. Que é como quem diz a fazer um relatório, escrever um memorando e preparar uma sala para uma reunião na segunda-feira logo de manhã. Acham fácil? Qualquer dia só me falta é ir também aspirar o chão e lavar os copos da água...grrr.
A sorte é que amanhã não se trabalha...é o Dia Mundial do Trabalhador!
Sem comentários:
Enviar um comentário