...uma ligeira lavagem de rosto.
Já tinha dito que ando sempre a mudar coisas?
Pois.
O quê? Inconstante, eu?! Nááá.
Faltava-me algo, sempre que abria o blog. E descobri que era a cor azul.
Pois se sou Mar e o meu espelho reflecte a superfìcie do Mar...
Agora acho que estou no meu elemento natural. Prometo que não mudo durante muito tempo (bem, talvez o espelho...), ou talvez sim.
A vida é um mistério insondável.
Sem comentários:
Enviar um comentário