30.4.04

Não me apetece fazer nada



Aqui é que eu estava bem agora, sentadinha à beira do abismo, a respirar ar puro, carregando lentamente as baterias de mar e sol e vento e azul.
Acho que vou abrir a janela do gabinete...

Sem comentários: