Espelho Mágico

What you see, is what you get. Sem truques.

3.5.04

Alma-Gémea II

À conta de textos que se escrevem, saindo directamente do coração para o papel, como diz um amigo meu, (neste caso para o teclado...), descobrimos "almas-gémeas" que andam por este mundo virtual e que dizem o mesmo que nós mas por outras palavras

Seria uma carta de amor se tu fosses alguém com um rosto e um corpo definidos, e não só essa vontade do outro, daquele que comigo fará um só. O meu destino é deambular pela vida procurando nos olhos com que me cruzo o meu próprio ser. Só serei eu quando te encontrar. Quando for mulher completa nos braços de um homem, ouvido amigo de lábios ardentes, ombro companheiro das nossas dores. Só serei eu quando tu fores tu, quando não fores nenhum desses substitutos que eu te arranjo.


Vai já ali para o lado esta minha alma-gémea ;-)))
Publicada por Mar à(s) 17:00

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Seguidores

Acerca de mim

Mar
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2022 (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2006 (7)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2005 (170)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (20)
    • ►  abril (23)
    • ►  março (29)
    • ►  fevereiro (24)
    • ►  janeiro (48)
  • ▼  2004 (485)
    • ►  dezembro (33)
    • ►  novembro (35)
    • ►  outubro (41)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (56)
    • ►  julho (49)
    • ►  junho (57)
    • ▼  maio (93)
      • Curioso
      • É incrível
      • Só me apetece
      • Cartoons...
      • Domingo de compras
      • Tempo
      • Sol
      • Pedagogia
      • A Du
      • Depois de
      • Bolas!
      • E
      • Pois...
      • Momentos
      • Mais uma tentativa
      • Bem
      • Um pouco de Sol
      • Tou a pensar
      • Quando estou assim...
      • Estou p'ráqui a pensar
      • Vá lá
      • Pressas...
      • Sapiens-demens
      • Olhem
      • O Post Inteligente
      • A ver
      • Para todas as minhas amigas
      • Igualdades & Diferenças
      • Serenidade
      • Conclusão
      • Parecida com esta...
      • Coisas que eu adoro
      • O dilema
      • Eu sei que
      • Datas
      • Depois de
      • Não estou cá!
      • Reflexões sobre a vida em geral...
      • Não acredito
      • Super-Gaja
      • Alergia
      • Chego à conclusão
      • Outra dedicatória
      • A propósito
      • Palavras "tontas"
      • Dedicatória
      • Ao menos
      • Vida com sentido
      • O sentido da Vida
      • Falta de
      • E agora
      • E
      • Pois
      • Não
      • Ahhhhhhhhhhhhh....
      • Isto de
      • Que lindo!!!
      • Parece que sim...
      • será?
      • E esta agora
      • Já há dias
      • Noitadas
      • Malta
      • O fio que nos une
      • Tenho a dizer
      • Lá lá lá
      • Gosto muito
      • A vitória é nossa!
      • Viram?
      • Cosy
      • Experiência, um dois...
      • Eu bem vi
      • Saga
      • Ficava giro...
      • Uffff....
      • Socooooorro!!!!
      • E nunca mais
      • Olhem...
      • O senhor polícia
      • Há uma mocita
      • Mas porq'é q'eu tenho
      • Justiça
      • Mistérios da Natureza I
      • Cores
      • Alma-Gémea II
      • Porque será
      • Ali anda ele
      • Ora
      • Ou será egoísmo?
      • Ensaio sobre a amizade
      • "Les Fleurs"
      • Não liguem...
      • Alma-Gémea
    • ►  abril (60)
    • ►  março (37)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.