À conta de textos que se escrevem, saindo directamente do coração para o papel, como diz um amigo meu, (neste caso para o teclado...), descobrimos "almas-gémeas" que andam por este mundo virtual e que dizem o mesmo que nós mas por outras palavras
Seria uma carta de amor se tu fosses alguém com um rosto e um corpo definidos, e não só essa vontade do outro, daquele que comigo fará um só. O meu destino é deambular pela vida procurando nos olhos com que me cruzo o meu próprio ser. Só serei eu quando te encontrar. Quando for mulher completa nos braços de um homem, ouvido amigo de lábios ardentes, ombro companheiro das nossas dores. Só serei eu quando tu fores tu, quando não fores nenhum desses substitutos que eu te arranjo.
Vai já ali para o lado esta minha alma-gémea ;-)))
Seria uma carta de amor se tu fosses alguém com um rosto e um corpo definidos, e não só essa vontade do outro, daquele que comigo fará um só. O meu destino é deambular pela vida procurando nos olhos com que me cruzo o meu próprio ser. Só serei eu quando te encontrar. Quando for mulher completa nos braços de um homem, ouvido amigo de lábios ardentes, ombro companheiro das nossas dores. Só serei eu quando tu fores tu, quando não fores nenhum desses substitutos que eu te arranjo.
Vai já ali para o lado esta minha alma-gémea ;-)))
Sem comentários:
Enviar um comentário