13.5.04

E agora

Um chá do restaurante macrobiótico onde vou às vezes, para me iludir de que faço uma alimentação saudável.
Mas o chá é mesmo um must: maçã, magnólia(?), hibiscos, coco, papaia, e mais uns quantos ingredientes.
Perfumado como só visto...ou cheirado.
Catarina, deste ias gostar!

Sem comentários: