11.5.04

Isto de

Um gajo (esta é da Vertigem) ter que vir aqui a um pc emprestado para escrever um mísero post, porque está sem net no gabinete há mais de uma semana, não se faz!

É um verdadeiro atentado à liberdade de expressão e criatividade de um autor de blog (moi), não ter net no exacto momento em que sente aquele formigueiro na ponta dos dedos, aquela estranha compulsão que o leva a necessitar da net como do ar que respira...e isto de ficar sem respirar...tem que se lhe diga! Devia ser proibído (obras na rede que levam a ficar sem net, entenda-se). Eu penso até que deve ser inconstitucional, cercear (q'a bonito!)a liberdade individuaçl de um cidadão (moi), no momento em que o mesmo decide exercer um direito que lhe assiste: postar!

Estou sériamente a pensar consultar o Sindicato, no sentido de averiguar das possíveis posições legais a tomar, no sentido de a entidade patronal me ressarcir dos danos morais e psíquicos que me causou, ao impedir-me de dar azo ao manancial de sentimentos que fervilhavam dentro de mim, no preciso momento em que não tinha net no gabinete.

BTW: Bou mas é calar-me que a dona do pc está quase a entrar ao serviço e, se sou apanhada, ainda me despedem...até mais loguinho...

Sem comentários: