6.5.04

E nunca mais

Há ninguém que ensine a tirar ali o coiso da publicidade do blogspot, dali de cima, que coisa, pires, poupem-me!

O Desblogueador parece que conseguiu mas ainda não ensinou a gente. Ó Nelson,(desculpa lá a intimidade, não leves a mal, é que eu sou assim uma mecinha leve e fresca) ensina lá, já viram que lindo ficava ali o meu espelhinho sem publicidade?

PS: Tou assim um bocadinho para o fútil hoje, mas é só porque não estou inspirada...e tá a chover!

Sem comentários: