1.5.04

Não liguem...

o raio da tarde tá chuvosa.
Faltam-me os blogs de que mais gostava.
O 1º de Maio estava uma depressão pegada(outros tempos já não voltam...)
E nem sequer tenho gelado em casa.

Sem comentários: