26.5.04

Quando estou assim...

Não há nada a fazer.
Começou pelo espelho, talvez se siga a cor...
Ou então um template completamente novo...
Não sei ainda. E também não tenho tempo.

Mas o desejo de mudança, em mim, é uma característica inscrita no código genético.

Em casa mudo os móveis de lugar.
A sensação de ter tudo novo com as mesmas coisas de sempre.
(se fosse uma gaija cheia de capital, imagino...).
Aqui também é a minha casa.
Faço o que me apetecer.

Sem comentários: