5.5.04

Há uma mocita

que chegou agora à blogosfera, ou esta coisa onde andamos todos nós, que tem uma escrita leve como eu gosto e além do mais, tem sentido de humor. Por isso, como preciso de uma vertigem de vez em quando, aqui vai ficar até que ela queira. bem-vinda!

Sem comentários: