Espelho Mágico
What you see, is what you get. Sem truques.
5.5.04
Há uma mocita
que chegou agora à blogosfera, ou esta coisa onde andamos todos nós, que tem uma escrita leve como eu gosto e além do mais, tem sentido de humor. Por isso, como preciso de uma
vertigem
de vez em quando, aqui vai ficar até que ela queira. bem-vinda!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário