Parecia que ia sair um post assim profundo-filosófico, não era??
Pois desenganem-se que isto hoje não tá p'ra filosofias.
É mais, que roupa hei-de vestir para uma cerimónia que não sei se é muito ou pouco cerimoniosa, tão a ver?
Estilo, saia com twinset e salto alto ser demasiado simples e vestido com salto agulha e pochette ser muito pretensioso.
Isto tem lá algum sentido?
Pois.
Daí o "títalo" do post....
Sem comentários:
Enviar um comentário