Que já me apetece mudar o visual do blog.Colocar uma coisa assim...mais sóbria.
Que é para verem que isto não é um blog de adolescente, todo cheio de penduricalhos, como uma árvore de Natal.
Pode ser que com uma coisa mais discreta os cuscos deixem de vir espreitar pelo buraco da fechadura, que já uma pessoa nem pode andar à vontade na sua própria casa, caraças!
Vou pensar no assunto. É só ter tempo para começar a destruir o Template (já sei que vai dar m****).
Sem comentários:
Enviar um comentário