Um dos meus poemas favoritos do Paul Élouard, está aqui
Tenho quinze anos, levo-me pela mão.
Certeza de ser jovem com a vantagem de ser acariciante.
Não tenho quinze anos. Do tempo passado,
nasceu um incomparável silêncio.
Sonho com esse belo, esse bonito mundo
de pérolas e ervas roubadas.
Existo em todos os meus estados.
Não me prendam, deixem-me.
Sem comentários:
Enviar um comentário