31.5.04

É incrível

O grau de relatividade das coisas.
Estava aqui a pensar como tudo se relativiza quando temos um filho doente.
Mesmo que seja uma simples dor de barriga. O mundo passa a girar em torno deles e do que sentem e, aquilo que sentíamos e pensávamos nós próprios, segundos atrás, esfuma-se por completo.
Até que eles fiquem bem de novo...depois, tudo recomeça, como num ciclo, seja ele qual fôr, o da água ou o da vida, mais ou menos vicioso, viciado.
Vou fazer um cházinho à minha pirralha.

Sem comentários: