6.5.04

Socooooorro!!!!

Á conta da dica do Nelson, no blog da vertigem, fui fazer experiências como ele disse e o certo é que a publicidade desapareceu...mas agora como é que eu ponho as letras normais???
Ajuda, precisa-se!

Sem comentários: