7.5.04

Cosy

Há lá alguma coisa melhor que uma sexta-feira, noite a principiar, os saia-casaco arrumados no armário e os sapatos de salto alto desirmanados pelo chão, depois de alimentados os pintos (crianças, leia-se, não façam como um amigo que achava que eu tinha uma capoeira no quintal...LOL), a mamã vai só ali "trabalhar" um bocadinho no computador tá bem? e eles, sim, a brincar sossegados (milagre!), um pijama quente e confortável, meias grossas (descalça), e saber que amanhã se tem um dia todo para não fazer nada?
Embora isto seja apenas retórica, claro, porque há sempre as compras de hipermercado, o café de manhã com amigos, depois de almoço de novo, as voltas com os putos, pensar no que lhes dar de jantar, and so on, mas o não fazer nada é....não ter que me vestir! Admirados?

É claro que não ando nua pela rua, bolas, não percebem mesmo nada.(nua pela rua, ora aí está um bom título para um post...hei-de pensar no assunto)
"Vestir" é ter que escolher cada dia um fato diferente para exercer a profissão que escolhemos e que nos obriga a andar "fashion". E abrir o armário todos os dias e "não ter nada para vestir"!
Que bem que me sabe vestir umas calças de ganga desbotada e uns ténis para andar por aí ao fim-de.semana ;-)).

ps: Ah, para os que se perguntam que raio faz lá o coiso dependurado ainda em cima do espelho, calma...está-se a tratar do assunto.

Sem comentários: