Fiz anos, ok.
E já falei sobre os "dias de", não falei?
Pois então.
Sinto-me tal qual como me sentia ontem. nem mais nova nem mais velha.
Igualzinha a mim própria...com o feitiozinho do costume.
40 anos...
Isto é lá idade de se ter?
Principalmente quando, por dentro do envólucro, pensmos ainda ter os mesmo 20 e tais de há uns anitos atrás.
Bah...Os nossos amigos é que ficam contentes e gostam destas cenas e festejam e cantam (!) parabéns...6 livros, flores e um twinset novo é que também não me pareceram mal...além das mensagens , telefonemas, mails e comments de amigos de blogs (obrigado a todos que me deram os parabéns e a quem ainda não agradeci, considerem-se beijadíssimos)
Deve e haver: Haja saúde, para o ano estamos cá ;-))))
Sem comentários:
Enviar um comentário