que se lixe!
Que merda de dia de neura, todo deprimente, chove, chove e chove e reflexões pseudo-profundas, que dão azo a interpretações mais profundas ainda.
E amanhã é Segunda! "I don't like Mondays"...
Não quero saber, quero é saber onde anda o sol e os dias alegres, e roupas coloridas e gelados à beira-mar.
Sem comentários:
Enviar um comentário