2.5.04

Ou será egoísmo?

Já não sei como classificar o que penso sobre tudo e sobre nada.
Dir-me-ão que é egoísmo, individualismo, o que escrevi antes?

O facto de não querer que exijam nada de mim significa que não tenho eu, nada para dar?

Ou apenas significará que dar não tem hora marcada e acontece naturalmente, espontâneamente, quando podemos fazê-lo, nem sempre quando os outros mais precisam? Serei, por isso, menos amiga dos outros do que eles são de mim? Ou mais egoísta?

Não tenho respostas. Sei apenas que os caminhos nem sempre se cruzam, por vezes são paralelos e ali vão, lado a lado, sem nunca se encontrarem.
E que sou assim e sou eu e estou aqui. Por muito que isso não sirva para nada nem para ninguém.
Estou aqui.

Sem comentários: