7.5.04

Eu bem vi

Os meus amigos todos janotas, sem o coiso lá de cima, até a mecita nova , lá a Vertigem do Um-dia conseguiu e eu aqui com isto dependurado apesar das vossas ajudas todas, das quais metade não percebi patavina da linguagem e das linhas que era para pôr e tirar, e mais não sei o quê, mas que agradeço muito a todos na mesma, mas eu JURO! que não passa de hoje! Óviram todos?
Eu extermino o maldito raio do painel publicitário!
Só preciso de um bocadinho de tempo...vou só ali...
Me aguardem!

Sem comentários: