10.5.04

Que lindo!!!

Malta, o que é isto??
Chega uma pessoa aqui, depois de um extenuante dia de trabalho (do qual falarei mais adiante...) e depara-se com quê?
O Blogger também lavou a cara!
Andou em mudanças! tal como nós, nos nossos blogs. Terá sido influência da malta quando exterminámos o tal do banner??
Muito lindo, sim senhor, só não sei é bem onde vou ver o blog...ah é lá em cima na mesma, e o preview agora foi para onde?...

Sem comentários: