4.5.04

Justiça

Bem...olhem...eu nem comento.
Não sei quem está inocente ou culpado, não estive lá, não conheço, não moro próximo, não vi.Mas gostava de poder confiar em quem tem a responsabilidade de nos demonstrar essa culpa ou inocência, a nós todos, que não vimos, ao país.
E como podemos confiar num sistema que prende e "desprende" assim, ao sabor do vento? Prenderam 7, e já vão 5 soltos.
Será isto um jogo de tira e põe, como aqueles em que o último e menos lesto fica sem a cadeira?
Mas para quê ou como se fazem as coisas assim?
Sem uma explicação séria ou razoável? No meio de uma enorme encenação, teatro-espectáculo onde parece que o encenador é o gajo que manda nessa coisa chamada comunicação social? Estará o quê por detrás? Há sempre alguma coisa por detrás...ou será alguém?
Só interrogações é o que tenho.
Que país é este, digam-me? É isto o descrédito final?

Sem comentários: