21.5.04

Para todas as minhas amigas

Que lêem este blog...recebi um email (suspiro) com o título "Deus existe!
Continha esta foto entre muitas (segundo suspiro).
Ai, ai, Deus existe mas está noutro continente...

Sem comentários: