O bom de um gajo ter 40 anos é pensar que todas aquelas coisas desnecessárias que se faziam quando tinha 20, podem ser ultrapassadas e ir direito ao assunto. Afinal, um gajo, não tem tempo a perder.
O mau é que a maioria das outras pessoas não pensa assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário