17.5.04

Reflexões sobre a vida em geral...

O bom de um gajo ter 40 anos é pensar que todas aquelas coisas desnecessárias que se faziam quando tinha 20, podem ser ultrapassadas e ir direito ao assunto. Afinal, um gajo, não tem tempo a perder.

O mau é que a maioria das outras pessoas não pensa assim.

Sem comentários: