Após a heróica batalha, travada entre Mar e as Forças do Mal, leia-se o template e o blogger, com a ajuda preciosa dos valentes guerreiros, vertigem, duende, theoldman e nelson, por hoje, o mal ganha o round.
Mas atenção!
Ganhar a batalha não quer dizer vencer a guerra! E a luta continua!
Meus bravos!
Amanhã iniciaremos um novo ataque, baseado numa nova estratégia, na qual irei pensar enquanto durmo...Como enganar o Blogger e ficar a a rir? É este o mote para as novas lutas que se avizinham, que travaremos com honra, até ao cair, exangue, do último guerreiro mas...o Bem vencerá!
já chega de paleio que amanhã trabalha-se, olha q'uisto ...
Sem comentários:
Enviar um comentário