Que dizemos quando não sabemos o que queremos dizer.
Ou quando sabemos mas não podemos ou achamos que não podemos dizê-lo.
Disseram-me para saber das coisas simples.
E eu acho que têm razão.
Não adianta querer que o pássaro pouse no ramo em que desejamos que o faça.
A liberdade é poder decidir em que ramo pousar, e o pássaro é livre.
As palavras também o são.
Ou deveriam.
Sem comentários:
Enviar um comentário