6.5.04

Uffff....

Já repus o template de novo...
Agora o que eu copiei do template da vertigem e que fez desaparecer a publicidade foi isto:

ahhh, que giro, não aparece no post...não percebo mesmo nada, olhem vão lá ver no blog dela e depois deem dicas.


Sem comentários: