20.5.04

O dilema

da minha amiga Vertigem sobre se há-de ler blogs ou escrever blogs, é um problema comum a todos nós que, neste écrã nos perdemos.
Ou porque nos apetece "deitar pelas pontas dos dedos" (lembras-te?...;-) o que nos vai na alma ou, simplesmente, o que nos dá na doideira do momento, ou então porque essas mesmas pontas de dedos nos transportam por um mundo de descobertas, de pessoas, de palavras escritas de formas lindas, de emoções, de afectos.

Palavra que a minha maior pena é não conseguir chegar a todos os cantos deste mundo de gente anónima que escreve como vive.
Com simplicidade e mestria, que é apenas o que precisamos para viver.
Vou-me contentando com passeios curtos em que descubro um ou dois e me deixo maravilhar uma e outra vez.

Sem comentários: