Não tenho escrito.
Vocês sabem lá (isto não era uma canção?), o que sofre uma mulher de negócios, que, ao chegar a casa, depois de uma extenuante viagem cheia de percalços...se depara com Visitas!?
Reais, em carne, osso e malas de viagem, não daquelas que veem aqui ao blog e não chateiam!
O mau humor está instalado, quando ventos mais frescos soprarem vos contarei a Odisseia (onde é que eu já li isto hoje ?....)
Sem comentários:
Enviar um comentário