27.5.04

Pois...

De experiência em experiência fui mudando fundos e imagens e agora tenho que gramar com aquela conversa da treta ali ao lado porque se lhe reduzo o tamanho, a foto do cabeçalho deixa de se ver...
Mas eu venço o gajo!
Já volto...

Sem comentários: