9.5.04

Malta

como é que a malta arranja maneira de saber quando tem novos comments lá para os fundos do blog, há alguém que saiba??

É que isto, como diz a Vertigem, não dá jeito nenhum andar a subir e descer à procura de comments porque a malta não tem cabeça para estar agora a decorar que número estava em cada post, né??

Esta cena de HTML é tão esperta que deve haver uma maneira de sermos avisados quando alguém espeta lá um novo comentário, mas como?

Aceitam-se ensinamentos dos mais velhos e peritos na matéria...

Sem comentários: