Lendo uma agenda produzida por uma Associação que trabalha com pessoas portadoras de deficiência, descobri isto:
Porque constróis essa porta
Por onde não posso passar?
Porque ergues essa escada
Se eu não a posso subir?
Porque conversas sobre coisas
Que eu não consigo entender?
Porque te cansas em discursos
Se eu não consigo escutar?
Mas se abrires aquela porta comigo
Se endireitares aquela escada comigo
Se olhares bem nos meus olhos
Se entenderes que posso ser menino
Em corpo de Homem
Se permitires que eu faça
O que sou capaz de fazer
Descobrirás
Que os nossos corações
são...iguaizinhos.
Anónimo
Sem comentários:
Enviar um comentário