18.5.04

Depois de

Ter transformado a casa-de-banho numa sauna improvisada, mercê de deixar a água a ferver a correr um bom bocado de porta fechada, vou meter a miuda dentro da banheira. pode ser que estando lá dentro uma meia hora lhe passe a irritante tosse alérgica que, em conjunto com o nariz entupido a impedem de respirar como deve ser...
Tinha que ser uma fotocópia de mim no que toca ás alergias, bronquites, rinites e sei lá que mais...já agora podia ter saído ao pai nisto em vez de noutras coisas...

E eu, mãe-Galinha, somatizo todas as penas das minhas crias.
Não posso ouvi-la tossir. Para além de também andar com os mesmos sintomas, fico duplamente doente por ela.

Vai ser uma noite linda, vai...

Sem comentários: