Isto vai ter que ir mesmo por tentativas.
Fui experimentar como disse o Yardbird e, realmente, a foto ficou lindíssima, mesmo debaixo do tílulo, etc e tal.
O piqueno problema foi que fez desaparecer toda a coluna da direita...
Tive que voltar atrás, claro.
O pior é que não faço a mínima idéia de porque é que isto aconteceu, limitei-me a colar o código debaixo do título, talqualzinho está no blog do bird...
Sem comentários:
Enviar um comentário