28.5.04

Depois de

Barafustar um pouco com umas quantas vítimas escolhidas ao acaso (ou nem tanto...), e de bradar aos sete ventos que deixem de me exigir mais do que eu sou capaz de dar (isto serve para tudo), e esbravejar e dar largas ao meu mau-feitio para em seguida ir pedir desculpas a toda a gente envolvida no processo, sinto-me um bocado melhor e com coragem para iniciar, de novo, a rotina de mais um fim-de-semana cheio de trabalho pela frente. Fixe!

Já perceberam a causa do mau humor?

Sem comentários: