De que, quando temos aqueles "momentos", no limbo entre a nossa existência banal e aquela outra dimensão paralela em que desejaríamos viver, uma de duas: ou produzimos obras de arte ou coisas perfeitamente sem sentido.
Ontem foi um desses momentos. Eu até nem sou CAR (Católica, Apostólica, Romana)...
Neuras.
Sem comentários:
Enviar um comentário