9.5.04

Já há dias

Que esta não me sai da cabeça...

Nua pela rua
Ia
A mulher
Altiva e fria

Que mágoa teria
Nos olhos secos, cegos
Com que olhava
Mas não via

O que a faria
Ir
Dura e segura
Altiva e fria
Pela rua
Nua?


Ps: Agora temos poetisa...isto tá mau, tá, tá...

Bora apanhar o mote e escrever umas coisas, malta? (vá lá, para não me sentir tão anormal sózinha...)
Está dado o mote:

"Nua pela Rua", quem se atreve?

Sem comentários: