Que esta não me sai da cabeça...
Nua pela rua
Ia
A mulher
Altiva e fria
Que mágoa teria
Nos olhos secos, cegos
Com que olhava
Mas não via
O que a faria
Ir
Dura e segura
Altiva e fria
Pela rua
Nua?
Ps: Agora temos poetisa...isto tá mau, tá, tá...
Bora apanhar o mote e escrever umas coisas, malta? (vá lá, para não me sentir tão anormal sózinha...)
Está dado o mote:
"Nua pela Rua", quem se atreve?
Sem comentários:
Enviar um comentário